Quanto tempo se passou...!

Hi, my lovely readers! Minha nossa, quanto tempo eu não escrevo aqui!! Tinha planejado escrever sobre como está a minha vida depois de tanto tempo sem escrever sobre ela! Será que ainda existe algum leitor que me acompanha? Que está curioso para saber o que aconteceu comigo?
Vamos supor que sim!

Bom, comecei a escrever neste blog em 2011, quando estava estudando para o vestibular (Letras - Unicamp). Como vocês sabem, eu passei em 2011 mesmo. Pois é, e no ano passado eu me formei, tornei-me licenciada em Letras! Depois de longos 5 anos de muita luta, consegui o meu diploma... e muito mais do que isso, consegui me tornar quem sou e ter pessoas tão especiais na minha vida. A colação de grau foi emocionante! E como eu sempre sonhara (culpa dos filmes norte-americanos), fui oradora da minha turma! Fiquei tão feliz de saber que o pessoal gostou do discurso que redigi e proferi!
Neste ano, ingressei no mestrado em Linguística Aplicada, na Unicamp mesmo. Não vou mentir não, foi um ano árduo. Eu entrei direto da graduação na qual me esforcei muuuuuuito e por isso já estava bem cansada de tanta leitura e escrita. Porém, fiz disciplinas maravilhosas na pós, participei de eventos como pesquisadora (na Unicamp e na UFMG), cresci academicamente e conheci um mundo adulto, com amigos orientandos que me ajudaram muito. Hoje, sou revisora para uma escola e gosto muito disso. Estou indo para o segundo e último ano do mestrado com um baita frio na barriga, mas com uma vontade enorme de fazer o melhor que eu puder.

Quanto a minha vida pessoal... só lamentos kkkkkkk
Brincadeira, gente. Eu vivenciei taantas coisas boas, tantas coisas inesperadas, histórias que eu pensara só existir em livros, conheci muita gente nova, criei laços, fortaleci outros. Passei momentos maravilhosos com pessoas amadas! Chorei muito... Tive meu coração partido e remendado. 
Fiquei com a autoestima lá embaixo, fiquei com a autoestima lá em cima. Eu fui de cristã a budista, de machista a feminista, de pessoa que detesta política a pessoa que ama política, de calminha a debatedora, de tímida a cara de pau, de receosa a corajosa, de submissa a rebelde, de insegura a confiante, de pessimista a good vibes, de manipulada a reflexiva. Fui de muitos extremos a outros, minha noooossa.
Tive relacionamentos abusivos (um rolo e uma amizade), consegui superá-los. Descobri mais de mim e do que eu queria. Fui trouxa, acordei pra vida. Se eu fosse escrever cada uma das reviravoltas dessa minha vida, vocês não iriam acreditar, diriam que é ficção.

Aos poucos, vou contando alguns desses episódios.
 
Por ora, basta saber que estou bem! Que nunca estive tão melhor! Que aquela pessoa tristonha e insegura de alguns posts atrás se modificou bastante.

Espero que eu possa compartilhar muito mais coisas com vocês. Obrigada por (ainda) estarem aqui! ❤❤❤❤❤❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário