Letters* Keep Calm!

Hi my lovely readers! Estou aqui para dizer que não abandonei-os rs, só estou muito atarefada com as coisas da faculdade, vocês não tem noção! Segunda-feira será o pior dia.., tem seminário de matemática indígena e logo depois, prova de análise gramatical *O*
Bem, o post de hoje é bem rápido... pois tenho muito o que estudar ainda haha!
Antes de mais nada, quero declarar o meu enorme pesar quanto à morte de Steve Jobs :'( Que Deus o tenha \o
Farei um post hiper legal, especial de dia das crianças... aguardem \o
Várias vezes encontro na web, imagens que utilizam o slogan daquela bebida Johnnie Walker (Keep Calm..) ( Quero deixar BEM CLARO que eu não bebo, já sou louca sem bebida... imaginem com...)haha.


Mantenha a calma e...





























Keep calm and watch The Big Bang Theory











HAHA, minha preferida







Keep calm, because, mom, I love you


Keep calm and a Jedi will you be





kkkkkkkkkkkkkkkkk


keep-calm-and:

Keep calm because it’s friday


Keep calm and do you mind if I slytherin?


Keep calm and watch Vampire Diaries




Keep calm and don’t stress me


Keep calm and play Guitar Hero


Keep calm because two is better than one


haha, perfeito...


Keep calm because I’m single and don’t have a valentine




Keep calm and read


Keep calm because you know you love me


Morri...


Keep calm and… and… han… his eyes…


o.O OMG


the-vampire-diariess:

there is absolutely no reason to keep calm.

Yeah, I need to agree.


Keep calm and hold my hand


Keep calm and aloka


Keep calm and come here GossipGuys!


Esse vai para a Pam...


Keep calm and come here Crawford!


Keep calm and beat it




E para fechar, o conselho mais importante...





~* Créditos para o Tumblr Keep Calm, onde você encontra muito mais dessas imagens!


Kisses, Thay ;*

Um comentário:

  1. Ahhh, adoreeeei *-*
    Chace *suspiros* hehehehe

    Calma... kkkkkkkkk

    É mais fácil me encontrar com o Chace do q conseguir ter calma kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir